Design on a budget


Hoje fui conhecer o novo catálogo KASA, e adianto já que adorei!

Eu já sou cliente há muito tempo, e tenho vos a dizer qua a evolução da marca nos últimos anos tem sido notória. Mas com este catálogo fiquei ainda mais surpreendida, não só com a apresentação, que foi no Flat em Lisboa um apartamento ( L-I-N-D-O ) em pleno Santos, mas com a própria colecção em si.

Não podia ter sido melhor, entre a luz incrível e o apartamento meio labirintico, com tudo o que uma boa traça portuguesa tem de melhor : tectos altos e trabalhados, chão de tábua corrida, janelas rasgadas e portas lindas.

A colecção revelou-se muito eclética, fácil de usar, com peças que nos ajuda a complementar os espaços de nossa casa.

Adorei a escolha de cores e o cuidado das designers da equipa, no desenvolvimento de padrões originais com traça da marca, como é o caso do padrão preto e branco em baixo, onde está discretamente integrado o '' K'' da marca KASA.

Para além dos toalhões de banho, de fabrico português, também achei um óptimo produto qualidade / preço os tapetes e as almofadas! Agora com bastante mais diversidade, os tapetes maiores e as almofadas com texturas muito boho.

E claro, os small details, os cestos e cestinhos, lindos de morrer, os acessórios de cozinha (com super destaque para as latas completamente 60's) e os serviços de loiça!

Por tanto, sim pode se dizer que gostei de quase tudo !

#shopping #home #decor