Mudar de perspectiva!


Como poderão ou não saber, caso ainda não sigam o meu instragam: @mariamatos91, vim a Madrid a convite da Conforama, para conhecer o novo catálogo!

E como já me conhecem e sabe que eu sou sempre sincera, vou vos ''abrir o livro'', pode ser?

O que é/era para mim a Conforama? Uma loja desatualizada, fora do meu género, com muitas peças, onde eu sinceramente perdia muito pouco tempo a investigar!

Pois por motivo do convite da marca, vim conhecer o novo catálogo, apresentado pelo decorador Paulo Piteira e a verdade é que sim, a minha opinião mudou.

O novo lema '' Onde todos encontram a sua casa'', faz sentido. O novo posicionamento da marca bem como as novas linhas na colecção, definem claramente que nesta loja, qual quer pessoa, pode e consegue encontrar peças adequadas ao seu estilo.

Eu própria, que tenho o lema pessoal '' ver para querer'', fiquei positivamente surpreendida com o espectro de oferta que está agora à disposição. E encontrei 3 ou 4 coisas, que integrava facilmente na minha casa!

Depois de fazerem uma apresentação muito interessante onde nos deram a conhecer o estudo que fizeram sobre as casas portuguesas, podemos ter a percepção que a marca realmente se preocupou em integrar as necessidades e sonhos dos portugueses nesta nova fase da sua loja!

Curiosos? vejam o estudo:

Mas mais do que vos ''convencer'' vou vos convidar a verem com os seus próprios olhos!

Entrem na próxima Conforama, com os olhos abertos e esta nova perspectiva, vão ver que no final, tal como eu, ficarão surpreendidos!

#decoração #decor #tendencias #trends #collections