Mix-and-Match - Table Styling


Ainda dentro do tema table styling (vejam mais aqui), que vocês estão adorar, resolvi elaborar um pouco mais sobre o lugar individual de cada um à mesa.

Parece que a dúvida aí em casa surge no que toca à mistura de elementos, especialmente de cores e texturas diferentes!

Toalha Pedroso & Osorio, Talheres Zara Home, argola de família com mais de 100 anos e copos vintage!

Criar um esquema de cores - Criar um esquema de cores vai ajudar na escolha de todos os detalhes, inspire-se nas cores que mais gosta ou na peça que escolheu primeiro, seja ela o copo ou o prato!

Misture metais - Talheres prateados e castiçais dourados? Sim! Dourados e cobre? Sim! Os metais misturados só brilham ainda mais! Tire partido do que tem em casa e valorize ainda mais as suas peças!

Talheres Zara Home, marmelo sobre a toalha com mola da The Craft Company pratos e copos vintage!

Conte uma história - Seja ela qual for! Ter um ''background'' é importante para adicionar elementos de detalhes chaves que vão fazer toda a diferença! Não precisa de ser uma história rebuscada, mas um tema ou uma inspiração é essencial!

Mantenha as coisas consistentes - Como assim? Se vai usar um corredor, ou uma grinalda sobre a mesa, trabalhe a decoração na mesma direcção. Se vai usar uma decoração formal ponha a mesa sobre as regras da formalidade. O essencial é ser consistente nas nossas escolhas!

Talheres Zara Home, pratos e copos vintage!

Produção: 2for1 design

Fotografia: Teresa Aires

#christmas #Natal2017 #casa #tablesetting