Easy like sunday morning (and afternoon)


Tem sido dias de chuva non-stop.

Fechados em casa, a encaixotar para o grande dia da mudança, não tem sido fácil gerir a criançada por aqui.

Sábado ainda andámos de um lado para o outro, mas hoje, domingo, o cansaço, a preguiça e acima de tudo o péssimo tempo, deixou-nos prisioneiros da nossa, ainda que por pouco tempo, casinha.

Nestes dias a vontade é esta: ver filmes, aproveitar para ver um ou outro dos Óscares que ficou em falta, petiscar e fazer um grande e longo brunch ao longo do dia!

Esquecer as caixas e caixotes, as obras e as pinturas, ver filmes, brincar com eles e fazer ''ronha no sofá''... oh sunday!

Para completar este sábado preguiçoso e familiar, dei uso à minha nova loiça linda de morrer

(e aposto que ninguém adivinha de onde é!).

Na quinta-feira fui às compras ao Jumbo e apaixonei-me por esta nova colecção, que é a minha cara!! Há mais linhas e gamas, mas esta... esta encheu-me as medidas.

Clean branca, medidas práticas, loiça resistente e uma estética muito country - rustic - cool.

Gosto muito porque de facto para mim é difícil encontrar peças simples que não sejam hiper clássicas, mas que tenham algo de engraçado e descontraído, tal como a nossa família.

Mas, tal como disse há para todas as famílias e estilos, espreitem mais em jumbomoda.pt e vejam, para mim é muito importante que lojas como estas onde faço as minhas compras (chatas) do mês tenham estas peças bonitas e úteis para concentrar tudo num único spot!

Ah e já agora despachem-se, parece que isto chegou às lojas no dia 27 e quase que tive de fazer scavenging hunt para conseguir as canecas todas iguais, mas isso já se sabe, bom preço e bom produto, voa rápido!

Quanto a nós desejamo-vos um bom resto de fim de semana, porque o nosso é por aqui em modo ninho.

Amanhã sai post da casa nova, mas até lá estamos por aqui a despedirmo-nos desta!

#jumbocasa