2019 - Save From Pinterest


Eu sei que já cá devia ter vindo, mas ora aqui vai : a todos um óptimo ano! Tão bom ou melhor que 2018 que no meu caso, foi brutal.

Tenho passado estes primeiros dias do ano a organizar conteúdos, workshops, na verdade a minha vida em geral. (E não estamos todos?)

Janeiro é o mês dos meus anos, logo aí eu sinto a responsabilidade não só de por os desejos do ano a mexer como de os cumprir verdadeiramente e de não cai no erro que deixar para o ano que vem.

Posta esta análise minuciosa daquilo que quero e desejo para o meu ano profissional, cheguei a conclusão que ainda tenho tanto para vos mostrar deste nosso projecto 2018, a casa nova.

Há tantas divisões que ainda precisam de extreme makovers, há tantos espaços a precisar de mais ''qual quer coisa'', conclusão numa casa antiga há sempre mais qual quer coisa para fazer e eu cheia de vontade!!

O problema acaba por ser exactamente esse. Com tanto para se ''ir fazendo'' a vontade vai mudando. Vivemos num mundo, não diria consumista mas de facto muito estimulante e para quem, como eu gosta de beleza e do pinterest a todos os serões começa a ser desafiante manter o foco! Certo?

Nas listas principais de To Do's temos quartos muito importante e que vão sofrer grandes mudanças, prometo. Entre eles o meu quarto que está ridiculamente clean ou direi, vazio. Está sim vazio e não clean. O quarto de brincar, assunto demasiado sensível devido ao facto de ser o maior buraco de ''porcaria/desarrumação'' da casa. E infelizmente também o espaço com mais problemas de humidade e infiltrações.

E até tenho medo de dizer isto em alto (não vá o António ler o post) mas quero definitivamente usar este 2019 para por em prática os dois projectos mais desafiantes desta casa : a nossa casa de banho e o jardim!

Agora é que é. Ano novo, sem desculpas, muitas ideias, muitos projectos - e pouco dinheiro eheh.

Deste lado prometo muitos posts, mais DIY, mais projectos para a casa, mais organização e mais e melhores conteúdos, boa?

Mas no entretanto, save from pinterest...! PLEASE!!