Já tinha partilhado no instagram, mas sublinho: cor do ano Ultra-violeta 18-3838 não vai dar para mim.
Não sou muito dada a cores fortes é certo, mas até hoje as cores do ano tem sido sempre boas surpresas, mas este ano... este ano não compreendo.
Odeio roxo, por isso podem compreender que o ultra violeta para mim caiu que nem chumbo.
Como eterna apaixonada pelo estilo nórdico que sou, confesso que este ano, ainda por cima com mudança de casa, novo baby e muitas mudanças, vou optar mesmo pelo good old estilo clean, e por consequência uma paleta super hiper mega calmante.
Dos tons brancos, cinzas e provavelmente os rosa velhos claros e os verdes secos pálidos.
Tudo muito simples, muito tranquilo. Um espelho daquilo que preciso e anseio para este ano.
Em termos de texturas estou inclinada para dizer que o ano 2018 vai ser um ano mais luxuoso, onde vamos ter uma enorme abundância de colecções ricas em algodões, cedas e linhos naturais bem como um enorme come back das lãs puras e gordas.
Eu radiante, claro, mas consciente que esta tendência mais ''luxuosa'' têm uma liberdade menor no que toca ao shopping, isto é : são peças mais caras, mais duradouras é certo, mas mais difíceis para praticar o que eu gosto de chamar ''comprar aqui e ali''.
Este ano, estas tendências, vão nos obrigar a pensar melhor nas compras, a ponderá-las e vão claramente influenciar-nos para comprar bons produtos com bons materiais em vez de peças baratas, desinteressantes e básicas.
Por mim tudo ok, é de facto uma boa mudança de hábitos, comprar mais caro mas melhor para durar.
As palavras chave para 2018:
. Simplicidade
. Boas Matérias Primas
. Linhas Elegantes
. Texturas e Materiais Naturais
Comments