top of page

One year Challenge - 1 ano. 12 Workshops

Olá a todos e claro bom ano ( p.s quando é que deixa de ser aceitável desejar bom ano?)

Todos os anos nos dias que antecedem a passagem de ano, faço uma leve e não muito ''stressada'' analise daquilo que correu bem ou menos bem no meu ano.

Ás vezes é mais fácil o mau porque sabemos sempre muito bem o que não correu bem, mas o que custa mais é saber o que vamos fazer de novo e diferente neste novo ano. Porque a mim nem me passa pela cabeça repetir tudo igual sem por um pouco de novidade pelo meio.

Nesta minha analise, cheguei a conclusão que uma das coisas que me dá mais gozo, é o contacto com as pessoas, os workshops essencialmente. E perguntei a mim mesma porque os limitava sempre a épocas tão especificas como a primavera e o natal, quando a tanto para fazer e criar o ano inteiro.

Daí surgiu o One year Challenge - 1 ano. 12 Workshops.

12 oportunidades de estarmos com pessoas novas, 12 temas destintos, muitos projectos e DIYs e muitas convidadas especiais a ajudarem nos workshops!

Não será isto interessante?

Para já, vamos lançar datas e valores e aos poucos vamos revelando quem são as nossas professoras/ores convidados bem como marcas parceiras que vão apoiar este nosso desafio!

Mas desde já vos convido, a descobrirem mais sobre isto!

Vamos a isto?

Vejam toda a Informação aqui e os preços aqui.

Forografia : José Manuel Ferrão


35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page