Help! A minha cozinha precisa de ajuda!

October 11, 2017

 

 Quando nos mudámos, há 3 anos, fizemos várias intervenções na nossa casa, mas como devem calcular, o dinheiro não dava para tudo por isso quando chegamos à parte da cozinha, fizemos o que eu chamo:  ''lavar a cara ao espaço''.

 

Os móveis eram pesados de madeira escura, com uns puxadores, muito, muito feios, as paredes eram em azulejo rosa e dourado (ui!) - E na altura a solução foi: pintar os móveis, pintar os azulejos, trocar os puxadores. 

 

 

Mas com tempo a vontade de mudar tem sido muita. Primeiro porque a cozinha tem uma boa àrea e não está bem aproveitada, segundo porque tenho muita ''tralha'' , como por exemplo louças de família ... enfim; que me ocupam muito espaço - e quando não há espaço já se sabe : desarrumação e caos são as palavras de ordem.

 

Após muita pesquisa intensa, onde procurei todo o tipo de hipóteses possíveis e acabei por descobrir a Fixando!

 

E o que é a fixando perguntam vocês? É uma plataforma online que facilita a nossa procura em termos de serviços seja um serviço de catering, um fotógrafo, um decorador de interiores ou eletricista you name it!

 

Estão a ver aquelas situações que acontece a toda a gente? Aquelas em precisamos desesperadamente de um carpinteiro, de um electricista, mas não nos lembramos de ninguém? Que acabamos por recuperar um panfleto que nos puseram no correio, mas que por acaso aqueles até levam uma fortuna? - sim já me aconteceu a mim também!

 

Pois esqueçam!

 

Neste site intuitivo e fácil de navegar, pesquisamos a especialidade que precisamos, para a zona que precisamos e para que trabalho especifico é, e o site fornecemos a informação necessária para resolver o nosso problema, dentro de valores juntos do mercado. 

 

Vou vos dizer, isto para mim é ouro sobre azul, rápido, simples e eficaz e não deixamos para amanhã (ou para daqui a uns anos) o que podemos literalmente fazer hoje.

 

Conclusão: com pequenas ou grandes mudanças eu vou mudar a cozinha, nem que seja uma ''lavagem à cara'' mais funda, mas vou mudar!

 

1º Passo: pedir orçamentos de profissionais na Fixando para facilitar a procura e a recolha de preços, a carpinteiros para mudar os móveis, a pintores e possivelmente a pedreiros (mas isso já para umas mudanças mais a fundo)

 

Os próximos passos? Vão vendo por aqui!  

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Paris, o que vem, o que vai e o que fica.

January 27, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes