Vamos lá ajudar a minha cozinha!

January 10, 2018

 Já não é novidade, aliás falámos aqui que a minha cozinha precisa de ajuda.

 

Mas, quando já sonhava como ia ficar a minha cozinha, cores, materiais e texturas eis que a vida nos dá uma volta de 3000 graus! Vamos mudar de casa! ahh pois é! E isso muda o que?

 

 

 

Quase nada… A casa nova vai ser toda ela um work in progress e cozinha inclusive, na realidade o que vai mudar é o espaço que temos , vamos passar de uma cozinha de 10 m² quadrados para uma cozinha de 19 m² ! Conclusão?

 

A pesquisa que fiz até hoje não foi em vão de todo, e vai me ser bastante útil para tudo aquilo que tenho a fazer na casa nova! De toda a pesquisa que fiz cheguei a algumas conclusões : Vou recorrer à ajuda da fixando que para quem anda mais desatento, é uma plataforma online que facilita a nossa procura em termos de serviços, seja um serviço de catering, um fotógrafo, um decorador de interiores ou eletricista, you name it!
 Vou organizar medidas, design, materiais etc… para estar preparada para pedir orçamentos e ser eficaz na mudança e fase de obra. 
 Vou aproveitar a mudança para selecionar TUDO o que tenho.

 

E vou levar tudo o que preciso e o que tiver em excesso vai fora!

 

 Enquanto estou no vai não vai, vou já adiantando trabalho, com as plantas da casa nova e medidas vou pedindo orçamentos na fixando. A minha ideia é ter todos os orçamentos em mão para que assim que tenha a chave avançar com as pequenas obras e pinturas. O ideal? despachar tudo em 2 /4 semanas para entrar na casa, literalmente nova! Vamos a isto??? :)

 

  Post em parceria com a Fixando

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Paris, o que vem, o que vai e o que fica.

January 27, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

December 10, 2019