Vamos falar de coisas boas?

May 28, 2019

Depois de alguem tempo ausente, aqui estou eu e com boas notícias.

 

 

O mês de janeiro/fevereiro parecia uma bola de palha no deserto, muito back office e pouca acção, o que me deu tempo para andar mais focada em planear e alinhar ideias.

 

Com a aproximação da primavera os pedidos de trabalhos com flores subiram a olhos vistos. Não paramos um segundo, estamos com horários loucos, mas está a saber tão bem!

 

Entre este projectos todos, começamos a desenvolver parcerias e amizades que enriquecem o nosso trabalho e dão nos espaço para vos dar a conhecer projectos nos quais acreditamos.

 

Conheci a Viplant a convite deles, o ano passado fui lá de forma muito descontraída e acabamos por clicar. Não só com quem tive reunião mas com toda a equipa de toda a loja e back office. Aqui, chegamos e somos recebidos como se sempre tivéssemos feito parte da família. Os workshop de natal foram aqui. Muito divertidos, dinâmicos, com todas as pessoas da loja a espreitarem curiosas e ajudarem em tudo o que era preciso, senti-me sempre em casa.

 

Uns meses mais tarde, fui convidada de novo para reunir com a equipa Viplant e imaginem a minha cara quando fui convidada para embaixadora da marca; primeiro porque acredito do fundo do coração nos produtos e na  sua qualidade e depois e muito importante, por causa das pessoas que estão por de trás da marca. 

 

E apesar da Viplant ser uma empresa 100% portuguesa que já existe desde 1988 e tem loja em Oeiras e Algarve assim ainda há muitas pessoas que não a conhecem. 
 

Desde profissionais com muito conhecimento na àrea que acompanham os clientes em loja, com plantas e algumas de produção própria, todos os materiais técnicos que precisa para o seu jardim e uma zona com peças de decoração de perder a cabeça, quem não conhece não sabe o que perde! A curadoria é obvia, não só nas espécies de plantas e flores, como em todos os pormenores da loja.  
 

 

Por aqui vamos trabalhar muito com eles, mas de forma construtiva e produtiva para todos.

 

Não vamos fazer publicidade mas sim criar projectos em parceria para que esta simbiose resulte em conteúdos para lá de úteis para quem tem jardins, varandas ou quem quer saber algumas dicas para plantas indoor boa?

 

Ah e só mais uma coisa, daqui vão sair ainda mais workshop e quem sabe, num futuro próximo não vejam algumas peças 2for1 na loja :)

 

Gostavam?

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Paris, o que vem, o que vai e o que fica.

January 27, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

December 10, 2019