quem sou eu?

quem sou eu?

o que faço?

lema

clientes

Já depois de ingressar no curso de Design do IADE, decidi desenvolver um projecto pessoal focado do design de interiores.
Daí nasceu o 2for1, um blog onde a fotografia, a colagem e a escrita se entrelaçavam com a decoração.
Este projecto que acabou por se tornar parte da minha identidade, abriu-me portas e fez me explorar áreas como a escrita jornalística, na revista Casas de Portugal e Urbana, a publicidade e comércio online e acima de tudo, a relação com quem está do outro lado do ecrã.

Hoje as flores, a decoração e a estética em geral fazem parte de mim.

Entreguei a minha vida à estética, ao belo, ao efémero.

Crio arranjos de flores para as ocasiões mais especiais, ensino o que sei a quem quiser aprender e ajudo no styling da sua casa ou do seu negócio.

Respeito pela matéria prima, pelo cliente e pelo trabalho.

Atrevia, L'Oreal, IKEA, Short-Connection, High, Fusion Interior Design, Market Stylista, TM Collection, Trendy Pillows, Revista Urbana, Revista Caras, Pondera, Forma e Enredo, Tramas e Texturas, Pedroso & Osório, Brandkey, Kiehl's Portugal, Brandscape, Mercado da Carlota, Clientes Particulares

Maria Matos, 29 anos

Quem quer que seja que leia este blog, que não se iluda, isto não é suposto ser nada de intelectual, se procura textos complexos e pensamentos filosóficos, tente o próximo blog.

 

Aqui deste lado está alguém com muito pouco talento para a escrita, sou uma mulher da imagem; às vezes nítida outras vezes abstracta, e tenciono ser assim até ao fim - mesmo que muitas vezes não compreendida.

 

2 for 1 é um blog sobre a minha visão sobre design de interiores, fotografia, arte, e claro o calmo e banal dia-a-dia de alguém que anda por aí; Eu penso por cores, padrões, texturas, tudo e mais qualquer coisa que desperte a nossa mente para o original, o criativo, e se pensa como eu seja bem-vindo!

A equipa.

Matilde Correia 

  • Grey Instagram Ícone

Creative Flower Designer 

Maria Matos 

  • Grey Instagram Ícone

Founder and Creative Designer