top of page

3 Dicas Para Espaços Felizes

Espaços Felizes? Descomplicados? Yeees Please!

MAIS LUZ = CLARIDADE, FÍSICA E MENTAL!

Se realmente se quer sentir mais feliz em casa, o primeiro passo é criar um ambiente calmo e cheio de luz. A solução rápida? "Encontre maneiras de acentuar a luz natural que já tem disponível. Escolha umas cortinas mais leves e translúcidas, ou melhor não ponha cortinas!

Não há nada como um pouco de luz do sol para animar o humor e boa disposição. Não tem muita luz natural em casa? Os brancos ''quentes'' aka os beges marfins e enfins dão a ilusão de um dia mais longo e com mais luz solar, ao contrario dos brancos frios, os acinzentados ou off whites, que trazem uma sensação de frio e luz mais invernal. Tente usar espelhos estrategicamente colocados, em frente de janelas com vista ou em cantos escuro para iluminá-los e maximizar a luz.

BACKDROP NEUTRO = UMA BASE IEDEAL

Apesar de um cenário neutro parecer ser a antítese de um espaço feliz, é na verdade a base perfeita para criar um espaço alegre, onde podemos destacar todas as peças que mais gostamos. Ao criar uma base neutra está a dar-lhes um lugar de proeminência.

Quando olhar para o resultado final, o que vai ver é um espaço feliz, e não o tal espaço neutro!

OUTDOOR (IN) DOORS

Não preciso de explicar os benefícios de uma vida mais ligada à natureza, mas posso dizer-lhe que caso não consiga usufruir de mais tempo na natureza, pode com certeza tentar trazer a natureza para dentro de sua casa. A solução? Plantas! Plantas Plantas, por todo o lado!

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page